CASA - VILA NOVA

Vila Nova, Barra Velha - SC

Casa à venda

Cód. 305917667 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 265.000

O imóvel "Casa - vila nova" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$265.000 e está localizado em Vila Nova, Barra Velha.

Não perca a oportunidade de adquirir esta belíssima casa
com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área total de 49,98m2.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso ao Centro e BR 101, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Com um design moderno e espaços bem distribuídos, esta casa é ideal para famílias pequenas, casais ou até mesmo investidores que desejam alugar o imóvel. A sala ampla e arejada é perfeita para receber visitas e passar momentos agradáveis em família.

Os quartos são espaçosos e bem iluminados, proporcionando conforto e privacidade aos moradores. O banheiro é funcional e conta com acabamentos de qualidade, garantindo praticidade no dia a dia.

Além disso, a casa possui uma área externa que pode ser utilizada para criar um lindo jardim ou até mesmo para ampliar a área construída. Com muito potencial para ser personalizada de acordo com o gosto de cada um, esta casa é uma excelente oportunidade de investimento.

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esta casa pode oferecer. A casa dos seus sonhos está mais perto do que você imagina! Venha conferir!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos