Casa à venda no bairro Centro I - Brusque/SC

Rua Padre Orlando Maria Murphy, Centro I, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 300266434 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro i - brusque/sc" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.200.000, 300m² de área, piscina, vista para o mar e está localizado em Rua Padre Orlando Maria Murphy, Centro I, Brusque.

você pretende oferecer o melhor em conforto e privacidade para sua família, essa é a casa! 

Localizada em rua sossegada e sem saída, com casas de alto padrão, na região central de Brusque, a propriedade está estabelecida sob um terreno de aproximadamente 720m2, o que já é um diferencial para a região, com aproximadamente 300m2 construídos.

Área de lazer excepcional, cercado de verde, tendo como vizinho principal o Zoobotânico, ou seja, podemos acrescentar a paz e a tranquilidade também como caracteristicas eminentes da propriedade.

Com facil acesso a piscina e área de lazer, a suite master composta por uma belíssima banheira de hidromassagem, fica localizada no primeiro andar onde também encontramos 3 salas grandes, de estar, de TV e de jantar, que se comunicam entre si e também com a parte externa da casa.

O segundo andar encontram-se 2 suítes muito espaçoas, ambas com móveis sob medida e sacadas com espaço para rede, mesa e uma vista maravilhosa para a cidade de Brusque em meio ao verde! 

A garagem anexa a construção principal, possúi um quarto e um banheiro que serve de apoio para funcionários.

Não perca tempo, agende uma visita!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: miGpU9UC3Wpdf5yp

  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos