Casa à Venda no Bairro Benjamim Constante em Massaranduba, SC

Massaranduba, SC

Casa à venda

Cód. 302591728 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 980.000

O imóvel "Casa à venda no bairro benjamim constante em massaranduba, sc" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$980.000, 208m² de área, área de serviço e está localizado em Massaranduba, SC.

507

Casa à Venda no Bairro Benjamim Constante em Massaranduba, SC

Esta casa é uma verdadeira joia. Com seus 3 quartos espaçosos, incluindo uma suíte com closet, você terá todo o conforto que precisa. Além disso, a propriedade conta com uma sala de TV perfeita para momentos de relaxamento, uma sala de jantar elegante para receber convidados, uma copa para refeições descontraídas e uma lavanderia prática.

Também oferece uma oficina completa com canil, proporcionando um espaço dedicado aos seus hobbies, e, um escritório privativo, ideal para quem trabalha em casa ou precisa de um local tranquilo para estudar.

O jardim encantador, repleto de diversas plantas, adiciona um toque de beleza natural ao ambiente. Além disso, possuí poço semi-artesiano e os armários nos quartos e os móveis dos banheiros e cozinha estão incluídos na venda.

EW IMÓVEIS / CRECI 6582 J

Já escolheu onde investir? Investir em imóveis sempre é uma excelente opção! Entre em contato com a nossa equipe comercial, e fale com um de nossos corretores.

Ligue ou nos chame pelo WhatsApp!

Nos resguardamos de possíveis alterações de valores e condições de pagamento sem prévia comunicação, gentileza consultar disponibilidade e tabela de preços atualizada com um de nossos corretores.

  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos