Casa à venda em Palhoça/SC

Rua João Bernadino da Rosa, Pedra Branca, Palhoça - SC

Casa à venda

Cód. 302506318 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.490.000

O imóvel "Casa à venda em palhoça/sc" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.490.000, 275m² de área, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua João Bernadino da Rosa, Pedra Branca, Palhoça.

Pedra Branca, Palhoça.

O Parque da Pedra é um condomínio nobre no bairro Cidade Universitaria Pedra Branca, que conta com uma área de lazer completa, com piscina, salão de festas, área gourmet, playground e portaria 24 horas. Bem pertinho da área comercial do bairro que traz mais comodidade e conforto para o dia a dia.
Uma região bem residencial e ao mesmo tempo possui fácil acesso a estrutura de comércio e serviços dos bairros ao redor, Shoppings e muito mais.

Ao entrar na casa, uma ampla sala tem 2 ambientes bem confortável que se integra à cozinha e ao espaço gourmet, deixando o ambiente ainda mais agradável. Na parte superior há 3 suítes sendo 1 master mais Office.
Na área externa há um quintal gramado com espera para piscina, ideal para receber visitas e amigos!
Uma construção de 275 metros quadrados em terreno de 424 metros, com excelente padrão de acabamento, aberturas em PVC com persianas automatizadas, agua quente com aquecimento solar, espera para ar condicionado split em todos os ambientes, piso porcelanato e vinilico nas áreas intimas.
Você e sua família podem ser os sortudos a viverem nesse lugar. Agende a sua visita!

OBS:Pode ser financiada;
Escritura pública;
Averbado;
Quitado.


(ED)



- Proximidades: Supermercado,


Chave do anúncio: RWuasWbmi1WwsN2h

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos