CASA A VENDA EM OFICINAS

Rua Martinho Bressan, Oficinas, Tubarão - SC

Casa à venda

Cód. 299923858 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 980.000

O imóvel "Casa a venda em oficinas" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$980.000, 359m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Martinho Bressan, Oficinas, Tubarão.

você tem vontade de morar em uma casa segura, ampla e aconchegante, aqui está a sua chance!

Casa bem localizada no bairro Oficinas, a pouco minutos do centro de Tubarão, na rua Martinho Bressan. Com uma área privativa de 258m², essa casa tem o espaço necessário para que você e sua família vivam bem.

O imóvel possui dois pavimentos. Na parte inferior fica uma área social para curtir os bons momentos de lazer ou até mesmo utilizar como sala comercial. Possui um lavabo, depósito, academia, duas garabens sendo uma delas com suporte para até 3 veículos e acesso no fundos para a parte de cima do imóvel.

Na parte superior da casa encontra-se uma sala de estar super aconchegante com sacada privativa de frente com vista livre e uma posição solar excelente (sol da tarde). Sala de tv, sala de jantar, banheiro social, 3 dormitórios sendo um deles suíte, cozinha, uma área externa super ampla que dá acesso a lavanderia, dependência de empregada e banheiro.

Casa super bem arejada, bem iluminada, com posição solar excelente. Toda mobiliada, você só precisa trazer suas malas.

Se você desejar financiar não se preocupe! Somos correspondente bancário autorizado pela Caixa, contamos com documentista própria para agilizar o processo do seu financiamento com comodidade e segurança.

Entre em contato com nossa equipe de vendas e agende uma visita.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos