Casa a venda em Coqueiros Florianópolis

Rua Antônio José Duarte, Coqueiros, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 299430892 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.460.000

O imóvel "Casa a venda em coqueiros florianópolis" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.460.000, 198m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Antônio José Duarte, Coqueiros, Florianópolis.

a venda de 4 dormitórios em Coqueiros Florianópolis.

Casa de 2 pavimentos:
1º pavimento possui 2 quartos, sendo 1 suíte com closet, banheiro com banheira da hidromassagem e ampla sacada. Banheiro social e uma ampla sala. Conta ainda com a garagem coberta para 2 carros e também para mais 2 descoberta.

2º Subsolo possui cozinha, depósito, 2 quartos, banheiro social e uma sala de cinema. Ao fundos, nesse mesmo pavimento, possui uma edícula com churrasqueira à carvão, lavanderia, canil e espaço para cultivar temperos e hortaliças.

Obs. Um sótão, uma cisterna 7.000ls e também aquecimento solar para aquecer a água, ficam os móveis sob medida (closet, armários da cozinha), o sofá reclinável (4 lugares) da sala de cinema e os 6 aparelhos de ar condicionado - tipo Split.

O bairro Coqueiros é uma das regiões mais procuradas para morar e um dos locais mais nobres e tradicionais de Florianópolis. É um bairro residencial, formado, em sua maioria, por imóveis de alto padrão e possui uma das melhores infraestruturas urbanas da cidade.
o acesso à Ilha é fácil e rápido, por meio da Ponte Pedro Ivo Campos. Além disso, o bairro fica próximo da Estrada Geral, com saídas para todas as praias de Florianópolis. Para completar, sua localização tem mais uma vantagem: a vista da Baía Sul, uma das mais bonitas da capital catarinense.

Características do imóvel
Ar condicionado
Área de serviço
Canil
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Edícula
Hidromassagem
Jardim
Lavanderia
Piso frio
Piso laminado
Portão eletrônico
Quintal
Recirculação de água quente
Sala de estar
Sala de jantar
Terraço
Varanda

Mais informações em www.crimoveisvendas.com.br

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos