Casa à venda, 3 quartos, Lagoa Cortada - Balneário Gaivota/SC

Balneário Gaivota, SC

Casa à venda

Cód. 302985850 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 790.000

O imóvel "Casa à venda, 3 quartos, lagoa cortada - balneário gaivota/sc" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$790.000, 120m² de área, piscina e está localizado em Balneário Gaivota, SC.

em alvenaria, construída com qualidade e estilo. Esta casa possui uma estrutura sólida de laje e um impressionante pé-direito duplo, com 4,5 metros de altura, proporcionando uma sensação de amplitude e sofisticação.

Esta casa dispõe de três dormitórios, sendo 1 suíte, que oferecem conforto e privacidade para seus moradores.

O exterior da casa também recebeu atenção especial, com um belo trabalho de jardinagem concluído. O jardim está pronto para embelezar o ambiente e criar uma atmosfera agradável e acolhedora. Além disso, a propriedade está totalmente murada, garantindo privacidade e segurança.

A área da piscina é verdadeiramente espetacular. Com um tamanho generoso, esta piscina é ideal para nadar e se refrescar nos dias quentes. Ela é cercada por um belo deck de madeira.

Esta casa em alvenaria oferece uma combinação perfeita de durabilidade, estética e conforto. Com sua estrutura sólida, aberturas em alumínio, massa corrida nas paredes e detalhes de jardinagem, é um convite para uma vida tranquila e agradável. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel encantador!

Gostou? Entre em contato e agende uma visita:
WhatsApp: | Telefone: .

Venha para a Qinvest Imóveis e viva uma nova experiência!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos