Casa à venda, 3 quartos, 1 vaga, Coloninha - Araranguá/SC

Rua Professora Silvia Soares Neves, Coloninha, Araranguá - SC

Casa à venda

Cód. 302129122 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Casa à venda, 3 quartos, 1 vaga, coloninha - araranguá/sc" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$390.000, 300m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Professora Silvia Soares Neves, Coloninha, Araranguá.

um imóvel bem Localizada, em um bairro tradicional, frente norte, essa casa possui 3 quartos espaçosos, cozinha e sala de estar conjugados, banheiro completo, sala de TV para desfrutar momentos de entretenimento, garagem para acomodar seu veículo e uma edícula com um banheiro, que pode ser adaptada de acordo com suas necessidades.

Embora a casa não tenha passado por muitas reformas, ela apresenta um potencial incrível para você deixá-la do seu jeito, adicionando detalhes e personalizando-a de acordo com suas preferências. Além disso, a casa possui uma churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais.

A localização é excelente, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e demais facilidades da região. Se você busca uma casa com história e espaços amplos para criar memórias duradouras, essa é uma ótima oportunidade. Agende uma visita e apaixone-se por essa casa cheia de potencial!
Entre em contato com nosso corretor Daniel lucreico CRECI 47528 fone:

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos