Casa á venda com 3 dormitórios no Bela Vista - Xaxim/SC

Xaxim, SC

Casa à venda

Cód. 303383762 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 465.000

O imóvel "Casa á venda com 3 dormitórios no bela vista - xaxim/sc" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$465.000, 157m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Xaxim, SC.

uma encantadora residência com uma área de 157,00m² e três dormitórios. Esta propriedade oferece uma combinação perfeita de espaço e localização privilegiada.
Ao adentrar a casa, você será recebido por uma sala de estar projetada para proporcionar momentos de convívio e descontração em família. E uma cozinha espaçosa e funcional, para desfrutar de ocasiões com muito conforto e praticidade. O imóvel possui três aconchegantes dormitórios, perfeitos para acomodar sua família e convidados.
O espaço externo desta casa é igualmente encantador. Um amplo quintal possibilita a criação de áreas de lazer, como um jardim ou espaço para churrasco, proporcionando momentos de descontração e diversão ao ar livre.

Esta é uma oportunidade imperdível para adquirir um lar acolhedor e funcional, perfeito para quem busca o equilíbrio entre bem-estar e praticidade. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens e detalhes que essa casa tem a oferecer. Não perca essa chance de encontrar o lar dos seus sonhos em Xaxim!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos