Casa com Terreno de 1.100 m² Sul do Rio Santo Amaro da Imperatriz SC

Santo Amaro da Imperatriz, SC

Casa à venda

Cód. 303183195 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa com terreno de 1.100 m² sul do rio santo amaro da imperatriz sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$450.000, 85m² de área, área de serviço e está localizado em Santo Amaro da Imperatriz, SC.

ao final de uma rua sem saída, em local tranquilo, em um ambiente familiar e sereno. Possuindo uma área construída de aproximadamente 85 metros quadrados, esta casa oferece também um terreno amplo, medindo 1.092,26m², possuindo uma pequena parte em pastagem.

Além disso, a casa possui garagem coberta para 02 carros, lavanderia, depósito, cozinha, banheiro social, sala de estar e 02 dormitórios.

Bairro: Região é famosa por suas fontes de águas termais, os municípios têm muitos outros encantos, região montanhosa, cortada por rios e cachoeiras, cobertos pela Mata Atlântica ideal para quem deseja se aventurar em meio a paisagens naturais preservadas, com muitas oportunidades de investimentos em casas aptos e propriedades rurais.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos