CASA TÉRREA - SANTA MÔNICA - SC

Rua João Carlos de Souza, Santa Mônica, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 301914578 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.150.000

O imóvel "Casa térrea - santa mônica - sc" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.150.000, 326m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua João Carlos de Souza, Santa Mônica, Florianópolis.

leardi vende Casa no bairro Santa Mônica, em Florianópolis-SC, com 329m² de área privativa, composta por 5 dormitórios, sendo todos suítes, 3 vagas de garagem e amplo hobby box.
Excelente residência semimobiliada, localizada em região plana, rua tranquila e próxima Shopping Vila Romana, Beira Mar e Jardim Botânico.
Distribuída da seguinte forma:
O piso inferior conta com amplo living com sala de estar, sala de jantar e sala de TV integrados, lavabo e cozinha americana.
Na área externa, anexo ao living, há um espaço com churrasqueira, piscina, sauna, depósito e banheiro auxiliar para atender este espaço.
No piso superior temos 04 espaçosas e ensolaradas suítes, sendo uma delas master com closet, banheiro de hidro e espaçoso terraço.
No terceiro piso, com entrada totalmente independente, há um apartamento semimobiliado (sendo uma suíte com hidro) e living totalmente integrado e moderno.
A casa toda possui água quente com sistema de aquecimento através de energia solar e tem grade em todas as aberturas.
2506 Paulo Roberto Leardi - Unidade Florianópolis 237 Creci 4663 J

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos