Casa térrea Dois dormitórios sendo uma suíte com closet

Rua Divinopolis, Velha Central, Blumenau - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 301577792 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Casa térrea dois dormitórios sendo uma suíte com closet" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$480.000, 62m² de área, imóvel mobiliado, guarda roupa e está localizado em Rua Divinopolis, Velha Central, Blumenau.

Térrea com 2 Dormitórios sendo uma suíte com closet Mobiliados!

Venha conhecer essa incrível casa térrea com dois dormitórios mobiliados, perfeita para você e sua família desfrutarem de conforto e tranquilidade. Destacamos a suíte principal, com um closet finamente mobiliado, proporcionando praticidade e elegância ao seu dia a dia.

Localizada em uma área privilegiada, esta casa oferece uma excelente localização, trazendo segurança e facilidade para toda a sua família. Com comércio próximo, escolas e serviços essenciais a poucos passos de distância, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Os cômodos amplos e bem distribuídos proporcionam espaços aconchegantes e funcionais para você desfrutar momentos especiais com seus entes queridos. A casa conta com uma cozinha moderna e equipada, perfeita para os amantes da culinária.

Não perca essa oportunidade única de ter o seu lar dos sonhos!

Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes dessa casa térrea maravilhosa.

Possibilidade para transformar um ambiente em dormitório com sacada totalizando 3 dormitórios, sendo uma suíte com closet.


Rodrigo Mondini
Creci: 40546-F
-

  • Imóvel mobiliado
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos