CASA TÉRREA - AGRONÔMICA - SC

Rua Rui Barbosa, Agronômica, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 302879492 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.170.210

O imóvel "Casa térrea - agronômica - sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$1.170.210, 40m² de área e está localizado em Rua Rui Barbosa, Agronômica, Florianópolis.

é uma oportunidade única para quem deseja estabelecer um negócio em um dos locais mais privilegiados e estratégicos de Florianópolis. Localizada próxima à Avenida Beira Mar Norte, esta casa comercial oferece um ambiente acolhedor, rodeado pela exuberante natureza da região.

Com amplas janelas que permitem a entrada de luz natural e uma vista deslumbrante para a paisagem circundante, esta propriedade é ideal para quem busca um espaço tranquilo e inspirador para trabalhar.

A localização estratégica desta propriedade significa que você terá fácil acesso a todas as principais vias da cidade, além de estar perto de todas as comodidades locais, como restaurantes, lojas e serviços.

Se você está procurando uma casa comercial em uma das áreas mais cobiçadas de Florianópolis, não procure mais. Esta é uma oportunidade única para estabelecer seu negócio em um local privilegiado e com muita natureza em volta. Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este espaço incrível!2507

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos