Casa Sobrado para Aluguel em Cachoeira do Bom Jesus Florianópolis-SC - 248

Rua Boaventura, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 201894620 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 890 /Mês

O imóvel "Casa sobrado para aluguel em cachoeira do bom jesus florianópolis-sc - 248" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$890 /mês, 70m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Boaventura, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis.

Explore as Melhores Acomodações na Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis, SC.
Apresentamos opções encantadoras de casas para atender aos mais diversos tamanhos de grupos: 10, 8 e 5 pessoas. Cada uma dessas casas oferece um padrão elevado de conforto e é cuidadosamente mobiliada para garantir uma estadia excepcional.
Nossas acomodações desfrutam de uma localização privilegiada, a apenas 70 metros das águas do mar. Com essa proximidade, você terá a conveniência de acessar a praia facilmente, tornando suas férias ainda mais relaxantes e divertidas.
Priorizamos a sua segurança e comodidade. Nossas casas estão situadas em uma área segura e bem localizada, proporcionando tranquilidade para você e sua família durante toda a estadia.
Para conhecer os preços e disponibilidade, convidamos você a entrar em contato conosco. Estamos à disposição para responder às suas perguntas e auxiliá-lo na escolha da casa perfeita para a sua estadia.
Não hesite em consultar nossos preços, e saiba que estamos ansiosos para receber suas perguntas e atender suas necessidades. Entre em contato com Edmilson pelo número 48 99126 7777.
Venha vivenciar momentos inesquecíveis conosco na Cachoeira do Bom Jesus. Sua experiência será marcada por conforto, comodidade e momentos memoráveis. Mal podemos esperar para lhe proporcionar uma estadia verdadeiramente especial!


-- Atualizado em: 03:12:47

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos