Casa Sobrado no bairro Ponta Russa

Ponta Russa, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 305874146 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Casa sobrado no bairro ponta russa" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$270.000, churrasqueira e está localizado em Ponta Russa, Brusque.


Este sobrado espaçoso, com 60m² no andar de cima, oferece conforto e conveniência para toda a família. No andar superior, você encontrará dois quartos bem dimensionados e um banheiro, proporcionando privacidade e conforto para seus ocupantes.
No térreo, a casa apresenta uma cozinha , perfeita para preparar refeições deliciosas, e uma ampla sala de estar, ideal para relaxar e receber visitas. Além disso, há um lavabo para maior comodidade dos moradores e seus convidados. A churrasqueira esta na parte de trás como a área de serviço é funcional e prática, facilitando as tarefas domésticas do dia a dia.
A garagem oferece espaço para até duas vagas, garantindo segurança e comodidade para estacionar seus veículos. Situada em um bairro tranquilo, esta residência está estrategicamente localizada, com fácil acesso ao centro da cidade e proximidade com bancos, farmácias, escolas, mercados e outros estabelecimentos comerciais locais.
Além disso, é importante ressaltar que o bairro é livre de enchentes e alagamentos, proporcionando uma maior tranquilidade aos moradores. Esta é uma oportunidade que não deve ser perdida! Entre em contato com o casal corretor para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente.







Chave do anúncio: HZbSFGCGxccbmT8B

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos