Casa Sobrado Grande a venda na cidade de Itapema/SC no bairro Morretes, com 2 Dormitórios

Morretes, Itapema - SC

Casa à venda

Cód. 301640464 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Casa sobrado grande a venda na cidade de itapema/sc no bairro morretes, com 2 dormitórios" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$420.000, 125m² de área e está localizado em Morretes, Itapema.

Você está procurando a casa dos seus sonhos? Se sim, temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma casa encantadora, com todas as características que você procura.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa casa possui 2 quartos espaçosos, onde você poderá descansar e relaxar após um longo dia de trabalho. Além disso, possui 2 salas amplas, perfeitas para reunir a família e os amigos em momentos especiais. Um banheiro completo, com acabamentos de alta qualidade, está disponível para atender todas as suas necessidades.

A casa conta ainda com uma vaga de garagem, para proteger seu veículo e garantir sua comodidade. Com 125,00 m2 de área, você terá espaço de sobra para viver confortavelmente e realizar todas as suas atividades.

Se você valoriza um ambiente aconchegante, essa casa é ideal para você. Possui uma excelente distribuição dos cômodos, permitindo que você aproveite cada espaço da melhor forma possível.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa completa, com todas as características que você deseja. Agende já sua visita e encante-se com essa joia rara!

Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais detalhes sobre essa incrível casa. Temos certeza de que você não irá se arrepender dessa decisão. Sua nova vida começa aqui!


(Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.)

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos