Casa Sobrado de Luxo em Balneário Camboriú/SC, bairro Centro, com 3 Suítes, 184 m² e 2 Vag

Centro, Balneário Camboriú - SC

Casa à venda

Cód. 305868714 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.120.103

O imóvel "Casa sobrado de luxo em balneário camboriú/sc, bairro centro, com 3 suítes, 184 m² e 2 vag" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.120.103, 184m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Centro, Balneário Camboriú.

Venha viver o luxo e a exclusividade em Balneário Camboriú!

Localizada no bairro centro, a apenas 900 metros do mar.

Com 3 suítes e 184m² privativos. Acabamento em gesso e porcelanato, aquecimento a gás, churrasqueira, cozinha espaçosa, lavabo, sala de estar e uma varanda gourmet com vista panorâmica de tirar o fôlego.

No terceiro pavimento, você encontrará um amplo living e um espaço gourmet perfeito para reunir amigos e familiares. E para sua comodidade, o sobrado possui duas vagas de garagem.

O empreendimento também oferece diversas facilidades, como espaço gourmet, medição individual de água, luz e gás, sistema de reaproveitamento de água, infraestrutura para placa solar, piscina e automação, além de carregador para carro elétrico.

A entrega está prevista para outubro de 2024, e você pode adquirir o sobrado à vista ou parcelado. Temos opções de pagamento flexíveis, com entrada, saldo e balões.

Agende agora mesmo a sua visita, pois os preços, disponibilidades e condições de pagamento podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Não perca a oportunidade de conquistar o seu espaço de luxo em Balneário Camboriú!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos