Casa Sobrado a venda na cidade de São Francisco do Sul/SC, no bairro Ubatuba. Casa com 3 d

Ubatuba, São Francisco do Sul - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 305868623 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "Casa sobrado a venda na cidade de são francisco do sul/sc, no bairro ubatuba. casa com 3 d" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.050.000, 360m² de área total, 126m² de área privada e está localizado em Ubatuba, São Francisco do Sul.

Bem-vindo à nossa incrível unidade de 3 dormitórios, perfeita para você e sua família viverem momentos inesquecíveis juntos. Com uma suíte espaçosa, você terá todo o conforto e privacidade que merece. E para simplificar sua vida, oferecemos 2 vagas de garagem, garantindo que você sempre terá espaço para estacionar com tranquilidade.

Ao entrar neste lar, você será recebido por um lindo living, perfeito para receber amigos e familiares. A sala de estar é aconchegante e convidativa, proporcionando um ambiente ideal para descansar e relaxar. A cozinha, com seus armários embutidos, oferece espaço de armazenamento de sobra, facilitando a organização e a praticidade no seu dia a dia.


E o melhor de tudo são as nossas condições de pagamento flexíveis. Com uma entrada facilitada e parcelamento em até 12 vezes, você tem a oportunidade de adquirir esse maravilhoso lar sem pesar no seu orçamento.

Não perca tempo e agende já sua visita. Os preços, disponibilidades e condições de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio, então entre em contato o quanto antes para garantir essa oportunidade única.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos