Casa Semi-mobiliada no bairro Fazenda - Itajaí/SC

Rua Ernestina Lapa de Macedo, Fazendinha, Itajaí - SC

Casa para alugar

Cód. 302625791 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.080 /Mês

O imóvel "Casa semi-mobiliada no bairro fazenda - itajaí/sc" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.080 /mês, 65m² de área, varanda e está localizado em Rua Ernestina Lapa de Macedo, Fazendinha, Itajaí.

essa casa localizada no bairro Fazenda!

Localizada em um bairro privilegiado, a poucos quilômetros da praia, essa encantadora casa de madeira para locação oferece uma experiência única e aconchegante. Com seu charme rústico e elegante, a casa possui um amplo quintal que surpreende os visitantes pela sua generosidade.

Com espaço de sobra para atividades ao ar livre, o quintal é um verdadeiro oásis natural, ideal para relaxar, organizar eventos sociais ou simplesmente desfrutar da tranquilidade em meio à natureza. Seja para famílias em busca de um lar acolhedor, grupos de amigos em busca de aventuras ao ar livre ou entusiastas de praia que desejam desfrutar do litoral nas proximidades, essa casa de madeira é uma escolha inigualável.

Além disso, há proximidade com vários comércios essenciais, e também a poucos minutos do Centro de Itajaí e fácil acesso à Balneário Camboriú.

Contendo: 01 cozinha, 01 sala, 02 dormitórios, 01 banheiro social e 01 lavabo.

É importante ressaltar que as informações contidas neste anúncio estão sujeitas a modificações sem aviso prévio. Portanto, entre em contato para confirmar se o apartamento ainda está disponível e se todas as informações estão atualizadas. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você. -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos