Casa semi mobiliada no bairro São João - Itajaí/SC

Rua Rio Araguaia, São João, Itajaí - SC

Casa para alugar

Cód. 300540783 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.000 /Mês

O imóvel "Casa semi mobiliada no bairro são joão - itajaí/sc" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$9.000 /mês, 160m² de área, piscina, varanda, lareira e está localizado em Rua Rio Araguaia, São João, Itajaí.

estava procurando casa? Temos o que você tanto procurava para sua família!

O bairro São João é conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida, com uma variedade de serviços e comodidades próximos, incluindo supermercados, restaurantes e escolas renomadas.

Contendo 03 dormitórios, sendo 01 suíte magnífica com um amplo closet, você encontrará espaço de sobra para desfrutar de momentos de privacidade e conforto. Cada detalhe foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma sensação de luxo e sofisticação. Dispondo de 01 sala de estar, 01 banheiro social, 01 área de serviço.

E para receber os amigos com um conforto e qualidade o imóvel conta com 01 piscina, 01 lareira e um quintal com playground para usufruir com sua família!

É importante ressaltar que as informações contidas neste anúncio estão sujeitas a modificações sem aviso prévio. Portanto, entre em contato para confirmar se o apartamento ainda está disponível e se todas as informações estão atualizadas. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você. -

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos