CASA SANTA MONICA COM PÁTIO

Rua Cônego Thomaz Fontes, Centro, Itajaí - SC

Casa para alugar

Cód. 302978437 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.900 /Mês

O imóvel "Casa santa monica com pátio" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.900 /mês, 150m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Cônego Thomaz Fontes, Centro, Itajaí.

Localização Privilegiada!
Casa 3 pavimentos, 3 dormitórios todos com sacada, sendo 1 suíte, cozinha com móveis projetados e bancada em granito, área de serviço separada da cozinha, sala para dois ambientes, lavabo, todos banheiros com armários, área com churrasqueira coberta, murada, 1 vaga de garagem e portão eletrônico. Junto ao Shopping Villa Romana.
Localizada no bairro Santa Monica, apenas alguns metros da Avenida principal do bairro, junto a UFSC, UDESC, colégios e grande variedade de comércio na região.
Morar no Santa Monica é desfrutar de um ambiente residencial tranquilo e agradável, totalmente urbanizado, suas ruas são largas, arborizadas e calçadas é um bairro plano, o que facilita o deslocamento dos moradores, seja em caminhadas pela vizinhança ou em passeios de bicicleta.
No bairro existem três áreas de lazer abertas ao público. A praça Maria Tereza Kock conta com ampla área verde, brinquedos em madeira para crianças, academia de ginástica ao ar livre, campo de futebol e um posto da Polícia Militar. Já as praças João Di Bernardi e Breno Pinheiro Valadares se caracterizam apenas como áreas verdes.
Na Avenida Madre Benvenuta, principal via que corta o bairro conta com o comercio da região, com grande variedade de lojas comerciais e serviços de todos os tipos, como clínicas médicas e odontológicas, revendedoras de veículos, postos de gasolina e supermercados,.. No Santa Mônica também possui boas opções de entretenimento e gastronomia, como bares, cafés, restaurantes e casas noturnas do tipo lounge. Um excelente Bairro para quem busca qualidade devida e praticidade.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos