Casa - Santa Mônica - Florianópolis

Rua Coronel Maurício Spalding de Souza, Santa Mônica, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 303212569 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.850.000

O imóvel "Casa - santa mônica - florianópolis" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.850.000, 256m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Coronel Maurício Spalding de Souza, Santa Mônica, Florianópolis.

casa residencial, com área de 255,97 m², no bairro Santa Mônica.
São 4 dormitórios, sendo 3 suítes (1 suíte máster com banheira e closet), 4 banheiros, salas de estar e jantar integradas. Ampla cozinha, lavanderia com móveis planejados sob medida.
Aquecimento de água solar, filtro de água potável, e entrada para condicionadores de ar tipo split nos cômodos. Área externa com churrasqueira, jacuzzi, canil e vagas de garagem.
Ótima localização, próximo ao Parque Municipal do Córrego Grande, com rápido acesso a supermercados, farmácias e ao centro de Florianópolis.
Agende sua visita em nosso Plantão de Vendas, por Telefone ou WhatsApp. Aguardamos você! A Empresa: A Realizar Imóveis Floripa conta com equipe experiente e profissionais especializados no Mercado Imobiliário. Buscamos e oferecemos os melhores Lançamentos e Imóveis prontos da Região, visando sua satisfação e segurança, nas melhores localizações de Florianópolis. Com nossas unidades, Matriz no Santa Mônica e filial em Jurerê Internacional, trabalhamos com o objetivo de satisfazer nossos Clientes, fazer Amigos e Realizar Sonhos. -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos