Casa e Restaurante Agronômica Florianópolis

Rua São Vicente de Paula, Agronômica, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 303036134 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.200.000

O imóvel "Casa e restaurante agronômica florianópolis" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$4.200.000, 338m² de área e está localizado em Rua São Vicente de Paula, Agronômica, Florianópolis.

e Restaurante no bairro Agronômica, próximo à Beiramar Norte.

Espaço de 338,43m², com 2 pavimentos e destinação conjugada.

O local possui destinação híbrida, sendo a parte gourmet destinada ao funcionamento do conceituado Restaurante Arte de Comer, ao passo que a parte residencial conta com inúmeros quartos, banheiros, área comum e sistema de distribuição planejado.

Em um dos locais mais procurados no ramo residencial e comercial, o imóvel está em excelente estado de conservação, sem necessidade de realização de reformas ou benfeitorias.

O valor de avaliação do imóvel compreende a incorporação da operação do Restaurante - que está em pleno funcionamento - e, se for do interesse do adquirente, pode ser negociado conforme a destinação almejada.

*Obs: O valor da venda compreende todos os bens, benfeitorias, eletrodomésticos que lá estão. O valor de venda está conforme a avaliação de profissional credenciado, e não abarca o valor dos bens móveis que compõe a estrutura da casa e do restaurante.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos