Magnífica Casa + 3 Apartamentos à Venda na Serraria São José SC

Rua Vergilino Domingos da Silva, Serraria, São José - SC

Casa à venda

Cód. 305963836 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Magnífica casa + 3 apartamentos à venda na serraria são josé sc" possui 7 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 220m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Vergilino Domingos da Silva, Serraria, São José.

Oportunidade Única!
Magnífica Casa + 3 Apartamentos à Venda na Serraria São José SC

Descubra o seu novo investimento ou residência dos sonhos nesta incrível propriedade localizada na privilegiada Serraria São José. Com uma localização estratégica próxima ao Golden Hotel e à BR 101, esta oferta é uma oportunidade imperdível para quem busca conforto, conveniência e potencial de investimento.

Detalhes da Propriedade:

Casa Principal: Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, sala ampla, cozinha espaçosa e área de serviço com móveis planejados.
Garagem para 3 carros
Apartamento 01: Com 70 m², situado no piso inferior, oferece 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
Apartamento 02: Possui 24 m², com 1 suíte, sala/cozinha integradas, sacada com área de serviço.
Apartamento 03: Com conceito aberto, conta com 1 banheiro, sala/cozinha integradas, proporcionando praticidade e conforto.

Características Destacadas:
Localização Privilegiada: Próximo ao Golden Hotel e à BR 101, garantindo fácil acesso a diversas comodidades e vias importantes da região.
Variedade de Unidades: A propriedade oferece uma variedade de unidades, atendendo às necessidades de diferentes perfis de compradores ou investidores.
Potencial de Investimento: Com múltiplas unidades habitacionais, esta propriedade apresenta um excelente potencial de retorno financeiro através da locação ou revenda.

Não perca a oportunidade de conhecer de perto esta propriedade única! Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir todos os detalhes que fazem desta oferta uma escolha excepcional para você.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos