CASA RESIDENCIAL em SÃO JOSÉ - SC, BARREIROS

Rua Domingos Romão, Barreiros, São José - SC

Casa à venda

Cód. 305871823 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa residencial em são josé - sc, barreiros" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 114m² de área total, 114m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Domingos Romão, Barreiros, São José.

CASA FINANCIÁVEL 3 DORMITÓRIOS EM BARREIROS SÃO JOSÉ SC
Casa Espaçosa com 3 Dormitórios e Quintal Frutífero em Barreiros São José SC

Se você busca um lar que una conforto, praticidade e localização privilegiada, esta é a sua chance! Apresentamos uma casa perfeita para famílias que valorizam o bem-estar e a comodidade.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa de 114 m² está situada em um terreno de 350 m², próximo a escolas, comércios e com fácil acesso à BR 101 e à ilha. Desfrute da praticidade de estar perto de tudo o que você precisa!

Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, esta casa oferece o espaço ideal para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas espaçosas, uma cozinha funcional e uma área de serviço conveniente.

Com uma garagem para dois carros, você terá toda a praticidade que precisa para estacionar com segurança. E não podemos esquecer do quintal, um espaço amplo e agradável, com árvores frutíferas, perfeito para momentos de lazer em família e para os amantes da natureza.

Este imóvel oferece ainda uma área espaçosa para depósito junto ao quintal, proporcionando mais praticidade para armazenar seus pertences com segurança e organização.

Não deixe escapar essa oportunidade única de adquirir uma casa que reúne conforto, espaço e uma localização privilegiada. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este verdadeiro tesouro!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos