CASA RESIDENCIAL em SÃO FRANCISCO DO SUL - SC, Rocio Pequeno

Rocio Pequeno, São Francisco do Sul - SC

Casa à venda

Cód. 300443594 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 810.000

O imóvel "Casa residencial em são francisco do sul - sc, rocio pequeno" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$810.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rocio Pequeno, São Francisco do Sul.

Casa excelente, em um bairro tranquilo e seguro, ótima oportunidade para quem busca conforto, privacidade e tranquilidade.
Este imóvel térreo em alvenaria, com área privativa de 140m² em um terreno plano de 448,00m², situado à Rua Travessa Koheller, 126 - Rocio Pequeno, está com localização conveniente para quem quer estar perto de lojas e serviços importantes, próximo a região central, oferecendo acesso rápido e facilitado às vias principais.

Com um ótimo padrão de acabamento e excelente estado de conservação é composto por sala de estar, sala de jantar, cozinha, 03 quartos, 2 banheiros, área de serviço e varanda. A casa é bem iluminada e arejada, com janelas amplas que proporcionam uma vista agradável para o jardim. O terreno também conta com uma garagem coberta e uma área nos fundos de espaço para lazer, com churrasqueira e piscina.

Casa pronta para morar, não perca essa oportunidade e agende sua visita!!!

Fale conosco: (47) 999307277 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos