CASA RESIDENCIAL em SÃO FRANCISCO DO SUL - SC, Praia Grande

Praia Grande, São Francisco do Sul - SC

Casa à venda

Cód. 304394169 - Atualizado há mais de 1 mês

3 Dormitórios (Sendo 1 suíte)

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Casa residencial em são francisco do sul - sc, praia grande" possui 3 dormitórios, 1 suíte, venda por R$800.000, imóvel novo, varanda e está localizado em Praia Grande, São Francisco do Sul.

Esta incrível propriedade de 3 quartos, 1 suíte e 200,00 m² de área está esperando para se tornar o seu novo lar.

Localizada na Praia Grande em local tranquilo, esta casa é perfeita para aqueles que desejam conforto, praticidade e espaço de sobra. Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, esta casa certamente impressionará tanto os moradores quanto os visitantes.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma ampla sala de estar, perfeita para acomodar seus móveis e criar um espaço aconchegante para relaxar com a família e receber amigos. A cozinha, adjacente à sala de estar, é espaçosa e possui armários planejados, oferecendo praticidade e estilo para o seu dia a dia.

Os 3 quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente perfeito para descanso e tranquilidade. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com um banheiro privativo e espaço para um closet. Os outros dois quartos compartilham um banheiro espaçoso, com acabamentos modernos e elegantes.

Além disso, esta casa ainda conta com um encantador quintal, perfeito para reunir a família e os amigos em momentos de lazer e descontração. O espaço externo também possui um lindo chalé com mais um quarto e uma cozinha.

Se você procura por uma casa espaçosa, com acabamentos de alta qualidade e localização privilegiada, esta é a oportunidade perfeita. Agende já a sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta maravilhosa casa. Você não vai se arrepender!

Fale conosco: (47) 999307277 -

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos