CASA RESIDENCIAL em PALHOÇA - SC, NOVA PALHOÇA

Nova Palhoça, Palhoça - SC

Casa à venda

Cód. 305967731 - Atualizado há 21 dias

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa residencial em palhoça - sc, nova palhoça" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$700.000, 131m² de área, churrasqueira e está localizado em Nova Palhoça, Palhoça.

No coração do promissor bairro Nova Palhoça, encontra-se uma residência que personifica a elegância e a qualidade. Situada em uma das áreas que mais crescem em Palhoça, esta casa oferece uma combinação única de tranquilidade, segurança e estilo.
Ao chegar, somos recebidos por uma fachada imponente e moderna, com linhas arquitetônicas limpas e materiais de alta qualidade, que refletem a excelência do design contemporâneo.
Os jardins paisagísticos ao longo do corredor lateral da propriedade transmitem uma sensação de serenidade e harmonia com a natureza, criando um ambiente acolhedor e convidativo desde o momento em que se aproxima.
Ao adentrar a casa, somos envolvidos por itens de acabamento sofisticado, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar conforto e beleza. Materiais nobres, como porcelanato e acabamentos de alta qualidade, adornam cada espaço.
O espaço exterior é um verdadeiro refúgio, com um SPA para 06 pessoas, área de churrasco proporcionando o cenário perfeito para momentos de lazer e entretenimento ao ar livre.
Esta casa de bom gosto, localizada em um dos bairros que mais crescem em Palhoça, oferece uma oportunidade única de desfrutar do melhor em qualidade de vida, conforto e segurança em um ambiente verdadeiramente excepcional. Venha fazer parte deste estilo de vida exclusivo no Nova Palhoça.

Fale conosco: (48) 99969-5069 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos