CASA RESIDENCIAL em LAGUNA - SC, PRAIA DO GI

Praia do Gi, Laguna - SC

Casa à venda

Cód. 305963076 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa residencial em laguna - sc, praia do gi" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 102m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Praia do Gi, Laguna.

Venha conhecer esta maravilhosa casa de 2 pavimentos, com uma infraestrutura de dar inveja! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem e uma área privativa de 102m², ela é o sonho de qualquer família.

Localizada a apenas 300 metros da Praia do Gi, você terá o privilégio de desfrutar de momentos inesquecíveis em um dos melhores pontos da cidade. Além disso, o condomínio oferece uma completa área de lazer com piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueira e playground.

A casa possui uma ótima posição solar, garantindo ambientes iluminados e arejados. Com 3 banheiros e garagem coberta para 2 carros, você terá todo o conforto e comodidade que merece. E o melhor de tudo: é permitido animais de estimação!

Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar tão especial. Aceitamos financiamento e permuta. Entre em contato conosco e agende sua visita. Esta casa pode ser o seu novo lar dos sonhos!

*VALORES E DISPONIBILIDADE PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO*

Fale conosco: 99622-4323 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
?I
Águia Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos