CASA RESIDENCIAL em LAGUNA - SC, PRAIA DO GI

Praia do Gi, Laguna - SC

Casa à venda

Cód. 305886927 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200.000

O imóvel "Casa residencial em laguna - sc, praia do gi" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.200.000, piscina e está localizado em Praia do Gi, Laguna.

Venha conhecer esta incrível casa de alto padrão localizada na Praia do Gi, em Laguna Internacional! Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 salas, 4 banheiros e 3 vagas de garagem, este imóvel de 510,00 m² construída é perfeito para quem busca viver com segurança perto do mar, com ondas quebrando na praia.

Luxo e harmonia se encontram neste imóvel, com um living totalmente integrado, ideal para reunir a família e desfrutar de momentos inesquecíveis. As 2 suítes no térreo e no 2º pavimento, juntamente com as 2 demi-suítes, oferecem espaço de sobra para todos os moradores. A piscina interna é um verdadeiro convite para celebrar conquistas com amigos e familiares.

No terraço, a vista 360 do condomínio e da praia proporciona um ambiente perfeito para relaxar e sentir a brisa do mar. Não perca a oportunidade de tornar esta casa o seu lar dos sonhos! Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer.

Fale conosco: 99622-4323 -

  • Piscina

Anunciante
?I
Águia Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos