CASA RESIDENCIAL em JOINVILLE - SC, SAGUAÇU

Rua Piracicaba, Saguaçu, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 301952448 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.800.000

O imóvel "Casa residencial em joinville - sc, saguaçu" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.800.000, piscina e está localizado em Rua Piracicaba, Saguaçu, Joinville.

A casa dos seus sonhos está aqui! Com uma área total de 650 m2, esta propriedade é simplesmente sensacional e perfeita para quem busca um lar amplo e confortável. Localizada no bairro Saguaçu, em Joinville, ela conta com um terreno de 2088 m2, o que garante muito espaço para você e sua família.

Ao entrar na casa, você será recebido por um ambiente acolhedor e aconchegante. Com 4 quartos, sendo 3 suítes, você terá todo o conforto que precisa para descansar e relaxar. A sala de estar é espaçosa e convidativa, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, a casa conta com uma sala de jantar elegante e uma cozinha diferenciada.

A garagem é ampla e comporta até 3 carros, garantindo toda a segurança que você precisa.

A casa está pronta para morar e em excelente estado de conservação. Todos os detalhes foram pensados para garantir o máximo de conforto e bem-estar para você e sua família. Não perca mais tempo e venha conhecer essa maravilhosa propriedade. Agende já sua visita!

Mas essa casa não é só sobre quartos e garagem. Ela também tem uma piscina incrível, perfeita para os dias quentes de verão. E se você gosta de relaxar, a sauna é o lugar perfeito para você. E se você gosta de festas, a área de festas é simplesmente maravilhosa. Com espaço para todos os seus convidados, você pode fazer a festa dos seus sonhos sem se preocupar com espaço.

E não podemos esquecer do jardim. Com um jardim lindo, você pode relaxar e desfrutar da natureza no conforto da sua casa. E se você tem filhos, eles vão adorar brincar no jardim e explorar tudo o que ele tem a oferecer.

Esta casa é simplesmente incrível e oferece tudo o que você precisa para viver uma vida confortável e luxuosa. Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial! Venha conhecer esta casa e se apaixonar por ela!

Ivan Preuss
Corretor de Imóveis
CRECI SC 48.142
(47) 98824-9191

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos