CASA RESIDENCIAL em JOINVILLE - SC, JARDIM IRIRIU

Jardim Iririú, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 302702815 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 398.000

O imóvel "Casa residencial em joinville - sc, jardim iririu" possui 3 dormitórios, 1 suíte, venda por R$398.000, 157m² de área, churrasqueira e está localizado em Jardim Iririú, Joinville.

Venha conhecer esta linda casa em alvenaria com laje, localizada no Centro do bairro Jardim Iririu, uma região tranquila e de fácil acesso. Com 202m² de área construída, essa residência oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.

Ao adentrar nesta casa, você será recebido por uma espaçosa sala, perfeita para receber amigos e familiares para momentos de descontração. A cozinha, bem iluminada e arejada, possui espaço suficiente para acomodar uma mesa de jantar, onde você poderá desfrutar de deliciosas refeições em família.

A casa conta também com uma suíte, perfeita para proporcionar privacidade e conforto aos seus moradores. Além disso, há mais dois quartos, ideais para acomodar seus filhos ou mesmo para criar um escritório, conforme suas necessidades.

O banheiro social, além de funcional, possui acabamentos modernos e de qualidade. A área de serviço, espaçosa e prática, foi projetada para facilitar as tarefas do dia a dia.

A área externa dessa casa é um diferencial, contando com uma agradável área de churrasqueira, onde você poderá reunir amigos e familiares para momentos de descontração e lazer.

A segurança também foi levada em consideração nessa residência, que oferece uma garagem coberta para dois carros de passeio.

Além disso, a localização é privilegiada, estando próxima de comércios em geral, escolas, creches e supermercados. O fácil acesso ao Centro da Cidade e ao aeroporto também é uma vantagem para quem precisa se deslocar com frequência.

Agende agora mesmo uma visita e venha apreciar de perto todos os detalhes que tornam essa casa tão especial. Não perca essa oportunidade de viver com conforto, qualidade de vida e em uma localização privilegiada. Aguardamos sua ligação!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos