CASA RESIDENCIAL em JOINVILLE - SC, JARDIM IRIRIÚ

Jardim Iririú, Joinville - SC

Casa para alugar

Cód. 304276235 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Casa residencial em joinville - sc, jardim iririú" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, 75m² de área total, 75m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Jardim Iririú, Joinville.

Residência em alvenaria, com uma área espaçosa de 78m², está situada em uma rua tranquila, perfeita para quem busca tranquilidade e sossego. Além disso, é próxima de escolas, panificadoras e oferece um fácil acesso ao Centro da cidade.

Com uma distribuição inteligente, este imóvel conta com 2 quartos equipados com ar condicionado, proporcionando o máximo de conforto para você e sua família. O banheiro é amplo, com acabamentos de qualidade. A cozinha tem armários planejados que oferecem espaço e organização, tornando o preparo das refeições uma tarefa prazerosa.

A sala de TV e jantar são integradas, proporcionando um ambiente aconchegante e perfeito para receber amigos e familiares. E sabe o que é melhor? A varanda conta com uma churrasqueira, perfeita para os momentos de lazer e confraternização com seus entes queridos.

Além de todos esses benefícios, a casa possui uma área de serviço e uma garagem para um carro de passeio. O terreno é murado, oferecendo privacidade e segurança, e possui um gramado bem cuidado, ideal para momentos de descanso ao ar livre. E para garantir a sua comodidade, o portão é eletrônico.

Não perca essa oportunidade única de conquistar o seu lar dos sonhos. Agende agora mesmo uma visita e se encante com todos os detalhes que esta linda casa tem a oferecer.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos