CASA RESIDENCIAL em JOINVILLE - SC, ESPINHEIROS

Espinheiros, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 304078953 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 379.000

O imóvel "Casa residencial em joinville - sc, espinheiros" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$379.000, churrasqueira e está localizado em Espinheiros, Joinville.

Quer morar em uma casa espaçosa, completa e com uma localização tranquila? Então não perca a oportunidade de conhecer essa incrível casa de alvenaria, com ambientes separados e uma edícula aos fundos. No coração do bairro espinheiros onde você poderá desfrutar da futura via gastronômica do bairro espinheiro tendo também fácil acesso da maior marina de Joinville.

Localizada em uma zona tranquila do bairro espinheiro, essa casa conta com uma rede de esgoto tratada já funcional na região, proporcionando maior comodidade e qualidade de vida para você e sua família.

A casa conta com três quartos, sendo um deles uma suíte, perfeita para garantir a privacidade e conforto dos moradores. Além disso, possui duas salas, ideais para receber visitas e desfrutar de momentos agradáveis em família.

Com dois banheiros, ninguém terá que esperar para utilizar. E para completar, a casa dispõe de duas vagas de garagem cobertas, garantindo a segurança e proteção dos veículos.

Com uma área de 120,00 m², essa casa oferece bastante espaço para você e sua família viverem com conforto. A cozinha ampla é perfeita para preparar refeições deliciosas e o banheiro social garante praticidade no dia a dia.

A área externa possui uma churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares para momentos de diversão e descontração. E para oferecer ainda mais opções de moradia ou até mesmo uma fonte de renda extra, a edícula completa que conta com um quarto, sala e cozinha conjugada, área de serviço e mais um banheiro social.

Com um terreno amplo, essa casa oferece muito espaço para as crianças brincarem.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa completa, espaçosa e bem localizada. Agende já sua visita e venha conhecer todos os detalhes dessa incrível casa. Entre em contato conosco agora mesmo!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos