CASA RESIDENCIAL em JOINVILLE - SC, AVENTUREIRO

Aventureiro, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 304844815 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 375.000

O imóvel "Casa residencial em joinville - sc, aventureiro" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$375.000, 100m² de área, imóvel novo e está localizado em Aventureiro, Joinville.

Venha conhecer essa incrível casa localizada no maior bairro da cidade! Com uma localização privilegiada, próximo ao comércio e com fácil acesso às principais vias, essa é a oportunidade perfeita para você e sua família.

Com 4 quartos, sendo uma suíte, essa casa oferece todo o conforto e espaço que você precisa. Os cômodos são amplos e arejados, proporcionando momentos de tranquilidade e bem-estar para todos.

Além disso, a casa conta com dois banheiros, perfeitos para atender toda a família e visitantes. E para garantir a segurança do seu veículo, uma vaga de garagem coberta.

Mas as vantagens não param por aí! Essa casa possui um sótão amplo, que pode ser facilmente transformado no ambiente dos seus sonhos. Que tal criar um home office, uma sala de jogos ou até mesmo um espaço de lazer para a família? As possibilidades são infinitas!

E para completar, a cozinha é planejada, facilitando o seu dia a dia e proporcionando momentos incríveis de preparo de refeições em família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa com todas essas características em um bairro tão valorizado. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe desse imóvel.

Entre em contato conosco e garanta o seu novo lar. Aproveite esta chance de viver em uma casa confortável, espaçosa e bem localizada. Esse é o investimento perfeito para você e sua família. Não perca tempo, estamos aguardando a sua ligação!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos