CASA RESIDENCIAL em JOINVILLE - SC, AVENTUREIRO

Aventureiro, Joinville - SC

Casa para alugar

Cód. 303584428 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700 /Mês

O imóvel "Casa residencial em joinville - sc, aventureiro" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.700 /mês, 95m² de área total, 95m² de área privada, varanda e está localizado em Aventureiro, Joinville.

Venha conhecer esta incrível casa em alvenaria com 95m², perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos especiais! Com sua estrutura sólida e bem distribuída, esta casa oferece conforto e praticidade em todos os cômodos.

Ao adentrar, você se deparará com uma sala ampla e arejada, proporcionando um ambiente perfeito para receber visitas ou relaxar com tranquilidade. A cozinha espaçosa também é um destaque, ideal para preparar deliciosos pratos e criar momentos memoráveis ao redor da mesa.

Com dois quartos aconchegantes, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, o banheiro social oferece todos os itens essenciais para garantir bem-estar e praticidade no dia a dia.

A área de serviço é perfeita para realizar as tarefas domésticas de forma organizada, proporcionando praticidade e facilitando a rotina. A varanda, por sua vez, é o lugar perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre, seja para relaxar, ler um livro ou apreciar a vista.

E não para por aí! Esta casa também conta com uma garagem espaçosa, garantindo a segurança e comodidade para estacionar seu veículo. E o melhor de tudo: sua localização é simplesmente privilegiada! Situada próxima a panificadoras, mercados e escolas, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, sem contar o fácil acesso ao centro da cidade.

Não deixe essa oportunidade escapar! Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta ótima casa em alvenaria. Garantimos que você irá se encantar com tudo o que ela tem a oferecer. Não perca tempo, este é o imóvel dos seus sonhos!

  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos