CASA RESIDENCIAL em ITAPOÁ - SC, Princesa do Mar

Avenida Das Nações Unidas, Princesa do Mar, Itapoá - SC

Casa à venda

Cód. 305793644 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 835.000

O imóvel "Casa residencial em itapoá - sc, princesa do mar" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$835.000, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Avenida Das Nações Unidas, Princesa do Mar, Itapoá.

Procura por uma casa espaçosa e confortável para chamar de lar com apenas 50 METROS DA PRAIA? Então você acaba de encontrar a opção perfeita para você e sua família!

Esta localizado na avenida das nações unidas(1670) n°205, balneario princesa do mar. Com excelente localização, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público, esta casa é perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade no dia a dia.

Esta maravilhosa casa conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte para garantir todo o conforto e privacidade que você merece. Além disso, possui uma sala espaçosa, cozinha, e 01 banheiro social.
Nos fundos possui uma edicula com área gourmet, lavanderia e 01 banheiro, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais e ainda conta com garagem fechada para 02 carros.

Com uma área total construída de 187,37 m2 e 384.00m² de terreno, esta casa é o espaço ideal para você viver momentos inesquecíveis e criar memórias incríveis ao lado de quem mais ama.

VALOR: 835.000,00
DISTANCIA DA PRAIA: 50 METROS

Não perca tempo e agende já uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esta casa incrível tem a oferecer. Você vai se encantar! Entre em contato conosco agora mesmo e garanta já o seu novo lar dos sonhos.

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos