CASA RESIDENCIAL em ITAPOÁ - SC, Itamar

Rua 2340, Itamar, Itapoá - SC

Casa à venda

Cód. 305851648 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Casa residencial em itapoá - sc, itamar" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, venda por R$590.000, 136m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua 2340, Itamar, Itapoá.

Seja bem-vindo à sua nova casa dos sonhos, apenas 260 metros da praia!

Localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade, Balneario Itamar, Rua 2340,n°257, casa espaçosa e moderna possui tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e estilo.

Com uma área total de 136,35 m2 conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, e 1 banheiros, está casa oferece espaço mais do que suficiente para acomodar toda a sua família e ainda receber os amigos com muito conforto. Além disso, possui uma ampla sala de estar e jantar, perfeita para momentos de convívio e descontração. E para os momentos de lazer uma linda área gourmet com churrasqueira, 01 banheiro e área de serviço, um espaçoso quintal com área verde para você aproveitar os dias de sol e as noites estreladas.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar que oferece conforto, segurança e praticidade. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Sua família merece o melhor, e esta casa é a escolha perfeita para vocês. Não perca tempo, venha conferir e faça dessa casa o seu novo lar!

DISTANCIA DA PRAIA: 260 METROS
VALOR: 590.000,00
OBS: O IMOVEL NÃO PODE SER FINANCIADO POIS EXISTE UMA AÇÃO PUBLICA EM CIMA DO BALNEARIO!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos