CASA RESIDENCIAL em GASPAR - SC, BELA VISTA

Bela Vista, Gaspar - SC

Casa à venda

Cód. 304847292 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Casa residencial em gaspar - sc, bela vista" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$900.000, piscina e está localizado em Bela Vista, Gaspar.

Venha se encantar por esta esplêndida casa de dois pavimentos, que oferece uma suíte deslumbrante com hidromassagem, proporcionando momentos de relaxamento e bem-estar. Com uma área de lazer ampla, você terá espaço de sobra para receber seus amigos e familiares, e desfrutar de momentos inesquecíveis.

O terreno de 450 metros quadrados é simplesmente deslumbrante, oferecendo um amplo espaço para você criar um jardim dos seus sonhos, cultivar suas próprias plantas ou até mesmo construir uma piscina. Com uma área construída de 250 metros quadrados, essa casa é perfeita para aquelas famílias que buscam conforto e espaço.

E se você sempre sonhou em ter um imóvel em Gaspar SC, temos uma ótima notícia! Estamos interessados em trocar essa bela casa por um imóvel no litoral próximo à praia caso voce tenha este imóvel entre em contato conosco.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel incrível, com todas as comodidades que você sempre sonhou, e ainda realizar seu desejo de viver em Gaspar SC.

Fale conosco: 99930-9414 -

  • Piscina

Anunciante
FN
Flávia Do Nascimento

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos