CASA RESIDENCIAL em FLORIANÓPOLIS - SC, SANTO ANTÔNIO DE LISBOA

Rua de Pádua, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 302152208 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 2.235.000

O imóvel "Casa residencial em florianópolis - sc, santo antônio de lisboa" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.235.000, 270m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua de Pádua, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis.

Localizada no charmoso bairro Santo Antônio de Lisboa em Florianópolis, esta incrível casa está esperando por você! Com uma localização privilegiada próxima da SC 401, a região oferece uma variedade de serviços essenciais como supermercados, farmácias, clínicas e escolas. Além disso, você encontrará diversas opções de restaurantes, bares e cafés para aproveitar momentos especiais.

Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, esta casa conta com 2 vagas de garagem, sala de estar, sala de jantar, lavabo, churrasqueira, cozinha, closet, área de serviço e uma linda piscina para relaxar e se refrescar nos dias de calor. Com uma vista livre e voltada para o leste, você poderá desfrutar de momentos únicos em um ambiente aconchegante e acolhedor.

Os detalhes fazem toda a diferença, por isso a casa possui piso porcelanato e laminado de madeira, além da espera para split nos dormitórios para proporcionar mais conforto e praticidade. Com tantos atrativos, você não pode perder a oportunidade de conhecer esse imóvel dos sonhos.

Entre em contato com Silmara Donadio, corretora credenciada com o Creci 42560, e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível casa. Não perca essa chance de morar em um dos melhores bairros de Florianópolis!

Fale conosco: (48) 99124-9996 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos