CASA RESIDENCIAL em FLORIANÓPOLIS - SC, CAMPECHE

Rua Das Garças, Campeche, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 305832094 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.780.000

O imóvel "Casa residencial em florianópolis - sc, campeche" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.780.000, 205m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Das Garças, Campeche, Florianópolis.

Lis Residence: Seu refúgio a passos do Mar
Com 205m² de área construída bem planejados, dentro de um loteamento já consolidado com 2 áreas verdes permanentes, próximo a praia ao Aeroporto Internacional, uma localização tranquila e silenciosa.
A casa possui 3 quartos, sendo 2 dormitórios com sacada para o jardim e área verde privativa e 1 suíte com sacada ampla.
A residência é composta de 2 pisos, sendo o primeiro pavimento com: garagem para 2carros cobertos de forma lado-a-lado e sem obstruções; hall de acesso protegido e incorporado a garagem; sala de estar em conceito aberto com a cozinha e sala de jantar, tendo amplitude visual para área gourmet; circulação conectando o lavabo e a lavanderia, que possui acesso externo, e a escada com claraboia integral do vão. O segundo pavimento com: mezanino interligando o acesso do pavimento térreo aos ambientes do superior; banheiro social confortável; 2 dormitórios, com sacada associada, voltados para o jardim dos fundos e área verde do loteamento; suíte com closet e sacada ampla voltada para frente do empreendimento
Lazer completo com área gourmet com churrasqueira e espaço ótimo para uma piscina, 83m² de jardim, ideal para momentos inesquecíveis com a família e amigos.
Valor do m² super atrativo. Entre em contato e agende sua visita!

Fale conosco: (48) 3244-5050 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos