CASA RESIDENCIAL em FLORIANÓPOLIS - SC, ARMAÇÃO DO PÂNTANO DO SUL

Armação do Pântano do Sul, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 304071630 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa residencial em florianópolis - sc, armação do pântano do sul" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 180m² de área, varanda e está localizado em Armação do Pântano do Sul, Florianópolis.

Essa residência possui todos os elementos necessários para uma bela casa à beira-mar, além de um toque especial que a torna ainda mais encantadora.

Localizado em uma rua tranquila na Praia da Armação, este lugar é conhecido por suas visitas frequentes de baleias e oferece fácil acesso a passeios imperdíveis pela ilha, como a Ilha do Campeche, Praia do Matadeiro e Ponta das Caranhas.

Um pedacinho mágico da ilha que se revela como uma excelente oportunidade!

Com uma construção de excelente qualidade, esta casa está pronta para você se mudar e desfrutar de tudo o que ela tem a oferecer. Aproveite todos os benefícios de uma bela casa de praia sem precisar se preocupar com reformas ou construções.

Além disso, a casa possui uma varanda dos sonhos, um espaço perfeito para relaxar e desfrutar da brisa marítima. Imagine-se apreciando a vista, sentindo a tranquilidade do ambiente e criando momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Esta é uma oportunidade única de adquirir uma casa encantadora em um local privilegiado. Não perca essa chance! Agende uma visita e permita-se apaixonar-se por essa casa de praia dos sonhos. Estamos prontos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar seu desejo de viver nesse paraíso!

Fale conosco: (49) 99142-3930 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos