CASA RESIDENCIAL em BARRA VELHA - SC, Itajuba

Itajubá, Barra Velha - SC

Casa à venda

Cód. 305853079 - Atualizado há mais de 1 mês

2 Dormitórios (Sendo 1 suíte)

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa residencial em barra velha - sc, itajuba" possui 2 dormitórios, 1 suíte, venda por R$650.000 e está localizado em Itajubá, Barra Velha.

Venha se encantar com este incrível imóvel localizado a apenas 180 metros da deslumbrante praia da região! Com uma suíte ampla e mais dois quartos aconchegantes, esta casa oferece o conforto e a privacidade que você procura. A espaçosa cozinha e a acolhedora sala proporcionam momentos únicos em família, enquanto a área gourmet completa o cenário perfeito para receber amigos e realizar eventos especiais.

Além disso, sua localização privilegiada próximo ao comércio local facilita o dia a dia e oferece praticidade em todas as atividades. Com uma área total de 110 metros quadrados, este imóvel é ideal para quem busca viver com qualidade de vida em um lugar tranquilo e seguro.

Tudo isso por um valor irresistível de 650 mil reais! Não perca a oportunidade de adquirir este belíssimo imóvel e viver momentos inesquecíveis em um lugar tão especial. Agende sua visita e apaixone-se por cada detalhe desta incrível casa!

Fale conosco: 99930-9414 -

Anunciante
FN
Flávia Do Nascimento

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos