CASA RESIDENCIAL em BALNEÁRIO PIÇARRAS - SC, itacolomi

Itacolomi, Balneário Piçarras - SC

Casa à venda

Cód. 305850128 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.900.000

O imóvel "Casa residencial em balneário piçarras - sc, itacolomi" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$4.900.000, 470m² de área total, 470m² de área privada, churrasqueira, guarda roupa, lareira e está localizado em Itacolomi, Balneário Piçarras.

MANSÃO FRENTE MAR / PIÇARRAS SC
Belíssima casa frente mar, com generoso jardim na parte frontal e acesso a praia.
Excelente ventilação e iluminação natural. Tudo novo.
São pavimentos muito bem distribuídos, 04 suítes, sendo 01 master com amplo closet e jacuzzi.
Escritório, 02 salas de estar, 02 cozinhas (tradicional isolada e gourmet), 02 salas de jantar, lareira, churrasqueira, 03 depósitos.
Porteira fechada, fica tudo no imóvel, mobiliário, eletroeletrônicos, aparelhos de ar split inverter fujitsu.
Alguns dos muitos detalhes de alto padrão: esquadrias em PVC de alta resistência termo acústica com vidros de 8 e 10 mm, portas e janelas com telas mosqueteiras, persianas motorizadas com acionamento por controle remoto, rebaixo de gesso em todos os ambientes, aquecimento solar com boiler em aço capacidade de 600 litros.
Sistema de água quente/fria pressurizado, capacidade de armazenamento de 5.100 litros.
Sistema de segurança de última geração (23 câmeras instaladas), privacidade e segurança para sua família.
Todas as portas com altura diferenciada, (2,40metros), o projeto de iluminação da casa é diferenciado, destacando muito o imóvel e seus cômodos.
Porcelanato de boutique, com tamanhos grandes de marcas conceituadas, (escadaria em porcelanato travertino navona bianco portobello).
E Muitos outros detalhes que queremos apresentar para você e sua família.
Tudo inserido de frente para o mar de Piçarras, bandeira azul, que atesta a qualidade da água do mar e outros requisitos sócio ambientais.
No litoral Norte de SC, região que que está recebendo grandes empreendimentos imobiliários das melhores construtoras de SC.
Plano diretor que preserva a quadra mar de arranha céus e entrega um desenvolvimento sustentável para a região, com grande valorização anual.
Fácil acesso pela BR 101, próximo ao aeroporto de Navegantes e de grandes cidades turísticas e industriais do estado, (Balneário Camburiú, Florianópolis, Blumenau, Joinville, Jaraguá do Sul).

Fale conosco: (47) 99915-7774 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos