CASA RESIDENCIAL CALENDAS

Rua Almir Dos Santos Miranda, Humaitá, Tubarão - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 299096590 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 495.000

O imóvel "Casa residencial calendas" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$495.000, 163m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Almir Dos Santos Miranda, Humaitá, Tubarão.

segurança, privacidade e uma oportunidade de fazer parte de uma boa vizinhança. Essa são algumas das vantagens de morar no condomínio fechado Calendas.

Localizado na Rua Almir Santos Miranda, no bairro Humaitá em Tubarão, próximo da Rodiviária, o Residencial Calendas é constituído por casas super aconchegantes e charmosas de dois pavimentos. O lugar ideal para você morar com tranquilidade com sua família.

O imóvel possui 163,20m² muito bem distribuídos. No pavimento de cima ficam 3 quartos, sendo um deles suíte, com closet e sacada privativa e mais um banheiro social. No piso de baixo tem uma sala ampla, com ótima iluminação natural, lavabo social, cozinha completa e planejada com bancada, área de serviço com acesso a uma área externa nos fundos e à garagem com churrasqueira privativa. Imóvel semi mobiliado, ficam todos os móveis sob medida.

A garagem com espaço para até 2 veículos. O Residencial é muito bem iluminado de noite, muro alto e portão eletrônico.

Sabe o que é melhor? Você pode financiar, e não precisa se preocupar, pois temos correspondente bancário autorizado pela Caixa, que agiliza todo o processo de financiamento com comodidade e segurança para você.

Entre em contato com nossa equipe de vendas e agende uma visita.

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos