Casa Residencial 2 dorm. No Santo Antonio

Rua Pastor William Richard Schisler Filho, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 301448277 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.900 /Mês

O imóvel "Casa residencial 2 dorm. no santo antonio" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$5.900 /mês, 278m² de área, varanda e está localizado em Rua Pastor William Richard Schisler Filho, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis.

oportunidade! Esta casa possui localização privilegiada em um amplo terreno de aproximadamente 800m² e é perfeita para quem busca uma residência espaçosa e confortável.

Com 272m² privativos, esta bela casa de 3 pavimentos conta com 02 dormitórios, ambos suítes, além de um banheiro social para maior comodidade. A sala de estar é espaçosa e dispõe de dois ambientes, oferecendo bastante espaço para relaxar e receber visitas. A varanda com jardim é um convite para momentos agradáveis ao ar livre.

A cozinha é ampla e dispõe de despensa e área de serviço, proporcionando praticidade no dia a dia. Não perca a oportunidade de conhecer esta incrível casa e desfrutar de tudo o que ela tem a oferecer! Entre em contato conosco para agendar uma visita.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos