Casa pronta pra financiar com parcelas menor que seu aluguel

Trombudo Central, SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 300265676 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 125.000

O imóvel "Casa pronta pra financiar com parcelas menor que seu aluguel" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$125.000, 45m² de área e está localizado em Trombudo Central, SC.

casa incrível está localizada na charmosa cidade de Trombudo Santa Catarina, no bairro Bracatinga 2. Com uma localização privilegiada, ela fica a apenas 2km do centro da cidade, próximo a escolas, mercado, farmácia e da RR 470.

O imóvel possui diversos diferenciais, como placa solar para economia de energia elétrica, fibra ótica para uma excelente conexão de internet, antena Sky para entretenimento variado, bomba para a caixa d'água garantindo maior pressão para torneiras e chuveiros e calçamento de esgoto para maior comodidade.

A casa possui 45,15 metros quadrados e é pré-fabricada, com engenharia aprovada pela Caixa Econômica Federal. Além disso, o banheiro possui um moderno box de vidro, trazendo charme e sofisticação ao ambiente.

Você não pode perder a oportunidade de adquirir essa casa moderna e confortável, ideal para moradia ou investimento em aluguel. E o melhor, ela está disponível para parcelamento. Não deixe de agendar sua visita!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos