Casa Praia do Sonho com Piscina - Palhoça

Rua Guarapari, Praia do Sonho, Palhoça - SC

Casa à venda

Cód. 300207564 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Casa praia do sonho com piscina - palhoça" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$800.000, 120m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Guarapari, Praia do Sonho, Palhoça.

2 casas em um único terreno, ambas com 2 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro, lavabo, área de serviço. No quintal edícula com churrasqueira, quintal com piscina, 4 vagas de garagem.

Bairro: As Praias de Palhoça são privilegiadas e reconhecidas ,sua extensão, águas calmas, a natureza preservada ou ainda pelas tradições e arquitetura mantidas pelos moradores, suas águas limpas, excelentes para banho, trilhas, caminhadas, passeios de barco e esportes, estas regiões também contam com comércio forte e variado que atendem as necessidades dos moradores locais.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos