Casa / Pousada com 4 suítes para venda próximo à Praia do Moçambique ( Ingleses do Rio Ver

São João do Rio Vermelho, Florianópolis - SC

Loja à venda

Cód. 303992757 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa / pousada com 4 suítes para venda próximo à praia do moçambique ( ingleses do rio ver" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, venda por R$550.000, 175m² de área total, 175m² de área privada, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em São João do Rio Vermelho, Florianópolis.


Propriedade ideal para família grande ou para quem procura morar e fazer renda extra durante o ano ou somente na temporada!!

A casa possui 4 suítes com entradas independentes, compartilham área social, espaço gourmet e estacionamento. Uma das suítes possui cozinha equipada individualizada, lavanderia, casa de ferramentas, canil e pátio com árvores frutíferas, esse espaço pode ser integrado com os demais cômodos de acordo com a necessidade. 

Todas as suítes possuem cama, armários, TV smart 42 ", frigobar, banheiro com box de vidro temperado, piso porcelanato, janela veneziana em madeira, paredes revestidas com gesso e lã de vidro, tendo maior conforte têrmico e acústico e quadro de luz com disjuntores separados.

Três portões com motor para estacionar 5 carros com entrada e saída independente. 

Próximo à praia do Moçambique, aproximandamente 15 minutos de caminhada por trilha plana e arborizada ou 5 minutos de carro.

Terreno com escritura de fração ideal.
Água, luz e IPTU individualizados. OBSERVAÇÕESSerá vendido com os móveis planejados e ar condicionado em todas as suítes. Serão retirados alguns móveis e pertences pessoais.
Terreno com dreno, duas fossas e dois sumidouros, caixas coletoras para água das pias e chuveiros, caixa de gordura separada. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.




Chave do anúncio: WbFFmisLQdFjZNiM

  • Ar-condicionado
  • Área de serviço

Anunciante
SI
Sandra Massola Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos