Casa com piscina - Jardim Atlantico,Florianópolis

Rua Luiz D Acampora, Jardim Atlântico, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 302240335 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 18.000 /Mês

O imóvel "Casa com piscina - jardim atlantico,florianópolis" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$18.000 /mês, 340m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Luiz D Acampora, Jardim Atlântico, Florianópolis.

incrível no Jardim Atlantico! Em um amplo terreno e muito bem distribuida, conta com piscina externa em uma linda area de lazer, alem de duas piscinas internas! O imóvel conta com 6 dormitórios sendo 3 suítes e lavabo, ao todo possui 7 banheiros. Cozinha arejada, salas de estar e jantar, lavanderia, area de churrasqueira, um lindo quintal com jardim e muito mais! E para maior comodidade ainda possui elevador! Bairro: Localizado na região continental, a 7 km do centro de Florianópolis, faz fronteira com o bairro Barreiros, possui boas opções de comércio, padarias, farmácias, pet shops, serviços, UPA, escola pública e particular, Escola da Marinha com destaque para concessionárias e lojas de automóveis, peças e serviços automotivos, é um bairro predominantemente residencial, com muitas casas e poucos prédios, devido seu potencial, é uma ótima opção de investimento.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos